sexta-feira, 13 de junho de 2014

'Esse alguém sou Eu': Casal vencedor da promoção vai ter dia de beleza e conhecer o cantor Leonardo


Na foto, Maria dos Prazeres conta as loucuras que faria para levar seu amor Vital para o show de Leonardo!

Em homenagem ao Dia dos Namorados,  a Grande Rio FM, a rádio das grandes promoções vai levar o casal de ouvintes Maria dos Prazeres e seu esposo Carlos Vital, moradores do Loteamento Recife para um dia de beleza e transformação numa parceria com o Instituto Embeleze e neste sábado, dia 14 de junho, no Vale Hall para conhecer o cantor Leonardo e assistir seu show no camarote. 
O casal, juntos a quase 17 anos farão aniversário de casamento no dia 05 de julho e vivem esse amor entre as viagens de Vital que é motorista de carro tanque e fica entre a cidade Candeias/BA e Juazeiro/BA. “Ainda hoje guardamos diversas fontes que comprovam todo o amor existente entre nós: bilhetes, cartões, cartas e etc. A musica do cantor Leonardo (antes Leandro e Leonardo) sempre apimentaram a nossa relação. O nosso amor é marcado pelo repertório de suas musicas”, revelou Prazeres.
Osvaldo Marley, o Osvaldinho da Sucesso Promoções, participou na manhã desta sexta-feira (13) e revela que o cantor iniciou sua turnê de 30 anos por todo o Brasil. “Ele está trazendo toda a sua estrutura do DVD que foi gravado em Dezembro de 2013,  trazendo o que há de melhor de sonorização resgatando toda a sua trajetória musical”, reforçou.
Leonardo 1 editada.JPG
Osvaldo Marley da Sucesso promoções e Eventos, Milena Pacheco - jornalista do Nossa Voz / Rádio GRFM e o cantor Leonardo


O cantor Leonardo participou do programa Nossa Voz e falou da satisfação em realizar esse show na região. “Muito feliz pro estar aqui e trazer esse trabalho para o pessoal de Petrolina, Juazeiro e região”, disse o cantor que também deu sua opinião sobre o jogo de abertura da Copa.
O show comemorativo dos 30 anos de carreira do cantor Leonardo traz os convidados Flavianny e a dupla sertaneja universitária Nildo Reis e Cristiano. “O evento contará com três áreas: pista a preço popular, mesas privê com visão frontal ao palco e Camarote Skol com área vip frontal ao palco e bebida free. Os ingressos já estão à venda nos pontos credenciados Portal SG, Vale Ingressos – River Shopping. O local será decorado com o tema Copa do Mundo, feita pelo designer de eventos Herbet Freitas”, informou Osvaldinho.
Dia de beleza
Como todo casal que gosta de surpreender o parceiro, Prazeres e Vital vão ter um dia de beleza para  juntos comemorarem esse amor. Na tarde desta sexta-feira (13) Maria dos Prazeres vai no Instituto Embeleze para agendar o dia de transformação. 

Um comentário:

Show Leonardo!!!