quinta-feira, 31 de julho de 2014

Pedro Leonardo estreia novo programa em setembro; saiba onde

http://m.natelinha.ne10.uol.com.br//imagem/noticia/detalhe/pedroleonardo.jpg?h=20140731191232

O cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, vai estrear um novo programa em setembro. Ele terá a parceria de Aline Lima, filha do cantor Chitãozinho, que faz dupla com Xororó.

A atração irá ao ar na EPTV, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo e sul de Minas Gerais.

O novo programa será gerado na EPTV Campinas e transmitido para mais de 300 municípios aos sábados, na faixa das 9h. As gravações já começaram.

Para abrir espaço aos dois apresentadores, o “Caminhos da Roça”, que estava no ar há mais de dez anos, deve ser cancelado. A produção, situada na EPTV Ribeirão Preto, ficou triste com a decisão e receosa de ser demitida, mas todos já foram avisados que continuarão trabalhando em outras áreas.

O “Caminhos da Roça”, embora sempre tenha sido uma grande audiência em Ribeirão Preto e região, não fazia sucesso em Campinas, que é uma praça que está no PNT (Painel Nacional de Televisão). Lá, o programa não ia bem no Ibope, assim como o “Terra da Gente” também não vai, exibido às 13h50 no sábado. Optou-se por cortar o “Caminhos”.

A EPTV contratou recentemente Leonor Corrêa como gerente de produção e criação da programação da rede.

Ela é irmã de Fausto Silva e já dirigiu vários programas nacionais, como “O Melhor do Brasil” (2006-2009) e “Eliana” (2009-2012). Leonor foi quem decidiu lançar o novo programa.

Vale lembrar que a profissional também dirigiu Pedro Leonardo no reality musical “Festival Sertanejo” no SBT, em meados do ano passado, que ia ao ar nas noites de sábado. O projeto pode ganhar uma segunda temporada ainda em 2014, mas com outra direção.

Outro lado:
Em contato com o NaTelinha, a gerência de marketing da EPTV informa que o "Caminhos da Roça" não será cancelado, e sim reformulado, e reitera que Pedro Leonardo e Aline Lima farão inicialmente um especial dentro do programa, intitulado de "Rota 35".
A emissora também negou que tanto o "Caminhos" como o "Terra da Gente" estejam marcando baixa audiência, ressaltando que são líderes em seus respectivos horários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!