sábado, 4 de outubro de 2014

Leonardo se derrete pelo filho e relembra irmão: 'Ele puxou o olhar sedutor do tio'

Cantor lançou Zé Felipe no Domingão do Faustão e brincou depois de ver o clipe do herdeiro: 'Como empresário a gente paga tudo, mas é o último a ver'


Leonardo mostra carinho pelo filho Zé Felipe (Foto: Fábio Rocha / TV Globo)
Membro de uma família musical, Zé Felipe tem tudo para estourar e se tornar um cantor de muito sucesso. Na sua primeira apresentação no Domingão do Faustão ao lado do pai Leonardo, a fera brilhou a fez bonito. No camarim, pai e filho bateram um papo com o nosso site e falaram um pouquinho sobre o início da carreira de Zé.
"Não sei a quem esse menino puxou, viu?", começou Leonardo, brincando. Logo depois, se surpreendeu com a qualidade do clipe do filho: "A gente como empresário paga tudo, mas é o último a ver... Mas está tudo bonito!". Zé Felipe, no entanto, mostrou ser mais tímido do que o pai. "Sempre gostei de cantar, mas tinha vergonha", revelou.
Na hora de falar sobre o olhar que jogou para a câmera no seu clipe, Zé Felipe garantiu que foi o pai que o ensinou. No entanto, Leonardo contou uma história diferente e relembrou o seu irmão Leandro, que morreu de doença no fim da década de 1990. "Aquele olhar de sedutor ele puxou do tio, o Leandro tinha aquele olhar sedutor", explicou. Assista a tudo no vídeo!
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a Web. Conheça oGshow.
Os dois se apresentaram juntos no palco do Domingão (Foto: Fábio Rocha / TV Globo)
Os dois se apresentaram juntos no palco do Domingão (Foto: Fábio Rocha / TV Globo)
GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!