segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Leonardo lamenta morte do pai e agradece carinho de amigos e fãs

'Sentirei eternas saudades e nunca esquecerei de tudo que o senhor fez por nós. Te amo, meu pai', escreveu o cantor na web nesta segunda, 12.


Leonardo usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 12, para lamentar a morte do pai, Avelino Costa, e agradecer o carinho dos fãs neste momento de dor.
"Ontem perdemos o esteio da nossa família, meu pai Avelino! Meu ídolo, companheiro, amigo, incentivador, amante da música sertaneja. Foi um homem muito forte, um exemplo de pai. O que eu tenho hoje, o que eu sou hoje, o que Leandro & Leonardo foi, nós devemos a ele. Sentirei eternas saudades e nunca esquecerei de tudo que o senhor fez por nós. Te amo, meu pai. Obrigado aos amigos e fãs pelos gestos de carinho e solidariedade conosco. Descanse em paz", desabafou o cantor.
O pai do cantor morreu aos 78 anos na madrugada deste domingo, 11, em Goiânia.Avelino estava internado no Hospital Anis Rassi desde terça-feira, 6, com um quadro de enfisema pulmonar que se agravou. O corpo foi enterrado por volta das 17h30 de domingo no mesmo túmulo de Leandro, morto em 1998 vítima de câncer, no Cemitério Jardim das Palmeiras.
Após a notícia da morte de Avelino, Jéssica Costa, filha de Leonardo, publicou uma imagem do avó em seu perfil no Instagram e escreveu na legenda: "Eterno". Os cantores Rick e Roberta Miranda também lamentaram a morte do pai do cantor e prestaram sua homenagem em rede social.
  •  
Leonardo (Foto: Reprodução/ Instagram)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leonardo!!!

    Dia de visita especial no Ocean Towers: nosso cliente   @leonardo   foi conferir de perto esse empreendimento incrível! Instagram...