domingo, 30 de agosto de 2015

Cabaré pega 'fogo' com recorde de público

Leonardo e Eduardo Costa fazem apresentação grandiosa no Camaru



Com os maiores bordões da música sertaneja, Eduardo Costa e Leonardo animaram o público na segunda noite de shows do Camaru 2015. Os sertanejos apresentaram um repertório repleto de modões como, 'Seu Amor Ainda é Tudo', 'Boate Azul', 'De Igual Para Igual', 'Fio de Cabelo' e 'Na Hora do Adeus' para mais de 20 mil pessoas.
Segundo os sertanejos, o projeto 'Cabaré' surgiu de uma boa noite de cachaça e viola. "No meio da bebedeira e da cantoria a gente chegou à conclusão, 'precisamos reunir esses clássicos em um álbum'. Nem íamos comercializar, era só uma brincadeira, que acabou virando esse sucesso todo", conta Leonardo que inclusive confirmou uma segunda edição do projeto para 2016.
Hoje (30), a festa continua ao som da dupla queridinha do Brasil, Jorge & Matheus. Os ingressos para o show podem ser adquiridos nas lojas Algar Telecom do Center Shopping, do Uberlândia Shopping e do Pratic Shopping. As entradas também estão à venda também na cidade de Araguari-MG, na loja da Algar Telecom, na Av. Tiradentes, nº 32, Centro. As compras pela internet podem ser feitas no site www.ticmix.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!