OMais Caminhos deste sábado (8) está em clima especial, pois às vésperas do Dia dos Pais o programa foi feito pensando neles. Diretamente de São Pedro (SP), Aline Lima e Pedro Leonardo mostram alguns dos pontos turísticos da cidade, que é muito procurada o ano inteiro como opção de lazer e também para a prática de esportes de aventura. 
No quadro Segredos da Cozinha, Fernando Kassab conhece o jovem Victor Hugo, que homenageia o pai com uma deliciosa e prática receita de paleta de cordeiro assado. Um prato, que vai muito bem para a data especial.
Você já ouviu falar em customização de motos? No quadro Minha Amada Cilindrada, Pedro Leonardo conheceu uma galera de Campinas (SP) que é apaixonada em transformar a motocicleta e deixar tudo com a cara do dono.
No terceiro bloco, você vai se emocionar com a reportagem especial feita para o dia dos pais. A repórter Edlaine Garcia foi conhecer a história do papai Tiago, que participou bem de pertinho da vinda de sua filha Heloísa, que nasceu em casa. E nas ruas, a Edlaine ouviu belas  histórias de pais e filhos.  
No último bloco, você assiste a segunda parte da entrevista com Leonardo e Eduardo Costa, em Guaxupé (MG). A dupla conta tudo sobre os bastidores da turnê Cabaré e novos  projetos. E o apresentador Pedro Leonardo aproveita, que está ao lado pai, para fazer uma linda homenagem para todos os papais.
E para terminar com muita mais leveza e humor, o Mais Caminhos traz uma novidade: os bastidores. Cenas divertidas e erros de gravação. Não vai perder, né? ConfiraTudo às 8 da manhã.
Pedro e Aline apresentam o programa na cidade de São Pedro (SP) (Foto: reprodução EPTV)Pedro e Aline apresentam o programa na cidade de São Pedro (SP) (Foto: reprodução EPTV)