quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Leonardo realiza turnê pelos EUA com filho Zé Felipe

A ótima relação entre o pai Leonardo e o filho Zé Felipe está chegando aos palcos dos Estados Unidos. A família já está em terras estrangeiras para dar início ao primeiro tour internacional em conjunto. Ao todo, pai e filho farão uma série de três shows.
O primeiro deles acontecerá no dia 26, em Atlanta (Georgia). O segundo será em Newark (New Jersey). A turnê se encerrará com um show em Boston (Massachusetts) no dia 29 de novembro.
É a primeira vez que Zé Felipe se apresenta em outro país, já Leonardo matará a saudade após três anos da última turnê internacional.

Um comentário:

  1. Leonardo me ajuda a realizar o sonho do meu marido, ele é cantor e compositor, ele tem 3 vídeos de composição própria disponível no YouTube, me ajuda que esse apelo chegue até o Rodrigo Faro. Rodrigo Faro eu tenho um sonho para realizar, é o sonho do meu marido Wilbert Catunda Garcia, ele é compositor e também canta e o sonho dele é que um cantor famoso grave suas músicas, somos casados a mais de 7 anos, mas no momento estamos separados, mas peço a ajuda de vocês para realizar este sonho, pois ele é a melhor pessoa que conheço neste mundo, ele é o grande amor da minha e eu quero ele de volta, estou desesperada e não sei mas o que fazer quero que ele acredite que me importo com os sonhos dele, essa é uma chance que eu tenho, me ajudem pelo amor de Deus. Eu o amo demais. Sei que vocês podem ter sonhos mas comoventes que o meu, mas ficaria feliz em fazer meu marido feliz, pois ele almeja muitas coisas, mas ainda não conseguiu realizar. Ajudem-me por Deus, pois ele merece tudo de bom que a vida pode dá para ele. Não estou conseguindo me inscrever no quadro FARO SURPRESA ou NA TRILHA DA FAMA.Por Deus alguém me ajuda, que esse apelo chegue até o Rodrigo Faro, não sei mas o que fazer eu preciso realizar o sonho dele.

    ResponderExcluir

Show Leonardo!!!