domingo, 22 de maio de 2016

Eduardo Costa fala sobre críticas que ele e Leonardo receberam após show

Eduardo Costa e Leonardo durante apresentação do 'Cabaré', em show em São Paulo
Eduardo Costa e Leonardo durante apresentação do 'Cabaré', em show em São Paulo
Eduardo Costa e Leonardo receberam diversas críticas ao levarem o show "Cabaré" no Festival Brasil Sertanejo, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, no último final de semana. Na ocasião, algumas pessoas reclamaram sobre o conteúdo das piadas contadas pelos sertanejos no palco, que seriam de conteúdo adulto e sexistas.

Eduardo Costa, que assim como Leonardo tem fama de brincalhão, negou que as brincadeiras ofendam as mulheres, como foi apontado por alguns internautas. "De forma alguma. O projeto 'Cabaré' nos permite esta irreverência no palco. E não existe piadas que ofendem as mulheres. Além do repertório, da cenografia, da sensualidade do balé, as piadas e brincadeiras fazem parte do nosso show. Sempre no intuito de divertir as pessoas, afinal elas saem de sua casa para ir ao 'Cabaré'", afirmou o sertanejo.

Ele ainda explicou que tanto o show quanto o DVD tem classificação etária de 18 anos. "O nosso DVD tem classificação acima de 18 anos. Existe censura. Já nos eventos, não somos nós artistas que controlamos isto, é o contratante. É questão de bom senso não levar menor de idade. 'Cabaré'! O nome já diz tudo.. O que se pode esperar em um cabaré, não é lugar de criança", disparou o cantor.

Sobre as piadas e brincadeiras feitas por ele e Leonardo no palco, ele garante que não é nada previamente ensaiado. "Nunca ensaiamos nada. Nós vamos lembrando das piadas durante o show e contamos. O 'Cabaré' é de verdade. Eu e o Léo temos amor e respeito pelo outro. Temos prazer em idealizar este projeto. O palco do Cabaré é a nossa casa, cantamos o que amamos", defendeu.

Apesar das duras críticas, Eduardo não acredita que isso possa atrapalhar no sandamentos dos shwos. "Jamais, já estamos com esta turnê a mais de um ano e meio, e nunca ouvimos críticas sobre isto. Graças a Deus o 'Cabaré' se tornou um dos maiores shows do Brasil!  Eu e o Léo temos muita sintonia, muito mais que uma dupla, diria irmandade! Então, tiramos tudo de letra. Temos prazer em subir no palco, cantar bonito para nossos fãs e dividir o pouco da nossa intimidade com o público", apontou o cantor.

Em recente entrevista ao EGO, Leonardo contou que a parceria com Eduardo Costa no show "Cabaré" contribuiu muito para sua carreira em 2015. Sem ele, o sertanejo contou que teria feito menos de 50 shows no ano em carreira solo. "Porque o mercado não está para peixe. Aí que vem a reclamação que os artistas estão fazendo. Também estou sofrendo com isso. O 'Cabaré' me salvou",

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!