quarta-feira, 13 de julho de 2016

Gravação do 2º volume de “Cabaré” terá show extra


Após o sucesso do projeto “Cabaré”, Leonardo e Eduardo Costa anunciaram que um segundo volume do DVD será gravado. A data escolhida foi 16 de setembro mas, devido à grande procura pelos ingressos, um show extra foi marcado para o dia 17. Ambos acontecerão no Espaço das Américas, em São Paulo. Com direção musical de Eduardo Costa, Romário Rodrigues e Leandro Porto, o novo DVD dará destaque à clássicos sertanejos dos anos 90.
“Cabaré” reúne clássicos sertanejos e baladas românticas conhecidas. Foi lançado no final de 2014 e, além de centenas de shows, gerou um CD e DVD (lançados pela Talismã Music/Sony Music) que, juntos, venderam mais de 500 mil cópias. O êxito é tamanho que tanto Eduardo Costa quanto Leonardo praticamente paralisaram suas carreiras solo. No show, eles se apresentam como dupla, revezando-se na primeira voz.
Em entrevista exclusiva para a revista SUCESSO!, Eduardo Costa falou um pouco sobre o êxito dessa junção: “Esse resultado fenomenal do ‘Cabaré’ ainda nos surpreende, mesmo estando há dois anos na estrada com o show”. O sucesso do encontro pode permanecer futuramente. “Para mim, ‘Cabaré’ é um projeto eterno, porque pode ser renovado a cada ano, já que há centenas de músicas maravilhosas que podem ser inseridas no repertório”, completou Eduardo.
O set list atual conta com clássicos como “Ainda Ontem Chorei de Saudade” (João Mineiro & Marciano), “Borbulhas de Amor” (Fagner), “Princesa” (Amado Batista), “Fio de Cabelo” (Chitão & Xororó), “Paixão de um Homem” (Waldick Soriano) e “Vestido de Seda” (Teodoro & Sampaio), entre outros. Já as faixas do segundo disco ainda não foram todas reveladas, mas o que se sabe até o momento é que o sucesso dos anos 70, “Telefone Mudo”, do Trio Parada Dura, estará presente.
Neste fim de semana, “Cabaré” estará nas cidades de Tubarão/SC (15) e Itajaí/SC (16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!