sábado, 30 de julho de 2016

Leonardo e Eduardo Costa estão entusiasmados com o Cabaré 2



Por conta da grande procura, sucesso de bilheteria e a pedidos dos fãs, Leonardo e Eduardo Costa vão fazer show extra para a gravação do segundo DVD Cabaré.Além do dia 16 de setembro, os cantores vão se apresentar também no dia 17 de setembro, no Espaço das Américas, em São Paulo.
 
A união de Leonardo e Eduardo Costa, dois ícones da música sertaneja solo, no mesmo palco resultou na turnê mais bem sucedida do último ano: Cabaré.
 
Com direção musical de Eduardo Costa, Romário Rodrigues e Leandro Porto, o novo DVD dará destaque a clássicos sertanejos dos anos 90 e terá faixas inéditas no repertório. Cabaré terá a conceituada Joana Mazzucchelli na direção geral, que esteve à frente também do primeiro registro deste projeto.  

Em 2014, a música brasileira ganhou o registro de um dos grandes encontros do sertanejo. No mesmo palco, todo talento, história, irreverencia e ousadia de dois ídolos.

 
Em 2015, Leonardo e Eduardo Costa levaram para a estrada a parceria que fora dos holofotes já deu certo há muito tempo. No show que ganhou os quatro cantos do país, em mais de 180 apresentações até o momento, o público pode perceber a amizade verdadeira que os dois cantores mantêm.
 
Ícones da música popular, Leonardo e Eduardo Costa levaram para frente da plateia a sintonia pessoal e musical. Compartilhando da mesma autenticidade e alegria, transformaram o Cabaré em um grande espetáculo: cenário, balé, iluminação, repertório com clássicos dos anos 80, mas principalmente com dois showmen no palco. Não à toa que o show já foi visto por mais de 2 milhões de pessoas, com recorde de público em diversas cidades brasileiras.  

O sucesso do grande encontro ultrapassou as expectativas iniciais dos cantores, da equipe deles e até mesmo do público. O que era para ser um projeto isolado de satisfação pessoal e para brindar uma grande amizade e parceria se tornou a turnê mais bem sucedida do ano, sentindo a necessidade de uma continuidade e atendendo aos pedidos dos fãs. 
 

 
Gravado em 10 de setembro de 2014, o projeto foi lançado em novembro do mesmo ano e já vendeu mais de 500 mil cópias entre CD, DVD e digital. No YouTube, os vídeos do projeto já ultrapassaram 100 milhões de visualizações. 
 
O segundo Cabaré continua como um trabalho paralelo dos dois artistas. Tanto Leonardo quanto Eduardo Costa, embora entusiasmados com esse projeto, tocam suas carreiras solo normalmente, mantendo as agendas individuais, conciliando no mínimo com cerca de 12 apresentações do Cabaré 
.
Leonardo acaba de lançar o CD "Bar do Leo", que tem "Pergunte ao Dono do Bar" como uma das músicas mais tocadas nas rádios do Brasil. Já Eduardo Costa trabalha atualmente "Vivendo e Aprendendo", que também figura nos rankings nacionais e tem "Pronto Falei" como a música mais executada em diversas emissoras do país.

Serviço

Gravação DVD Cabaré - Leonardo e Eduardo Costa
Quando: 16 de Setembro (sexta-feira) e 17 de setembro (sábado)
Abertura da casa: 20:30/ Início do show: 22:30
Onde: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795, Barra Funda - SP)
Informações: (11) 2027-0777
Com informações: Paola Correa
Foto1: Ricardo Muniz
Fotos 2 e 3: Rosa Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!