sábado, 20 de agosto de 2016

“Cabaré” com Leonardo e Eduardo Costa , Dj Dennis e Wesley Safadão agitam a segunda noite de shows do Barretão 2016


A segunda noite de atrações musicais da 61ª Festa do Peão reuniu grandes nomes da música sertaneja da atualidade, no palco do Estádio.
Com o espetáculo “Cabaré”, os cantores Leonardo e Eduardo Costa levantaram a multidão que lotou a arena com sucessos do brega ao romântico das décadas de 80 e 90.  A atração chamou bastante a atenção pela beleza e caracterização do cenário onde a dupla se apresentou, que lembra muito o consagrado filme  Moulin Rouge.
Logo em seguida, o DJ Dennis transformou a arena de rodeio numa verdadeira balada à céu aberto. Nem a chuva atrapalhou a agitação do público, que aguardava ansiosamente por um dos shows mais esperados do Barretão 2016: Wesley Safadão.
Em meio aos gritos de “Vai Safadão”, o cearense abriu o show com o consagrado sucesso “Camarote”. A apresentação também foi marcada pelo forró irreverente e descontraídos do cantor, além do hits “Coração Machucado”, “A Dama e o Vagabundo” e “Vou dar Virote”

NESTE SÁBADO

 As super atrações musicais no Estádio continuam neste sábado(20). A dupla Henrique & Juliano se apresenta às 23h. Marília Mendonça sobe ao palco à 0h30, seguida por Zé Neto & Cristiano, à 1h20, e a dupla revelação Maiara & Maraisa, às 2h10.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!