terça-feira, 16 de agosto de 2016

Leonardo!!!!


Hoje o dia foi assim.. Eh noix na roça 🐎🐓🐴


7 comentários:

  1. Oi Leonardo, tenho um filho que se chama Leandro, só para homenagear o nosso amado e inesquecível Leandro, ele nasceu em 26/06/2014 dois dias após o dia de falecimento do Leandro, por isso hoje olho para meu filho e vejo nele a doçura de Leandro! Sou fã e eterna admiradora de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Caracas,você é muito simples, que Deus ilumine sempre seu caminho e não esquece de trazer o Cabaré 2 ,aqui em Santos no Portuários de Santos,um lindo dia!

    ResponderExcluir
  3. Por cara VC parece ser mas simplis q eu q não posso nem usar o óculos d sol q VC usa kkkkk t adoro Léo e lindo ver pessoas assim seja assim pra sempre

    ResponderExcluir
  4. É muito bonito ver toda essa humildade que vc tem, não só aparente, mas de coração. Amo vc ,seu trabalho, te admiro muito, como artista é tbm como pessoa. Parabéns!! Vc com certeza é um grande exemplo para muitos!! Sucesso sempre !!

    ResponderExcluir
  5. Oi Leonardo, tenho um filho que se chama Leandro, só para homenagear o nosso amado e inesquecível Leandro, ele nasceu em 26/06/2014 dois dias após o dia de falecimento do Leandro, por isso hoje olho para meu filho e vejo nele a doçura de Leandro! Sou fã e eterna admiradora de vocês!

    ResponderExcluir
  6. Oi Leonardo, tenho um filho que se chama Leandro, só para homenagear o nosso amado e inesquecível Leandro, ele nasceu em 26/06/2014 dois dias após o dia de falecimento do Leandro, por isso hoje olho para meu filho e vejo nele a doçura de Leandro! Sou fã e eterna admiradora de vocês!

    ResponderExcluir
  7. Oi Leonardo, tenho um filho que se chama Leandro, só para homenagear o nosso amado e inesquecível Leandro, ele nasceu em 26/06/2014 dois dias após o dia de falecimento do Leandro, por isso hoje olho para meu filho e vejo nele a doçura de Leandro! Sou fã e eterna admiradora de vocês!

    ResponderExcluir

Show Leonardo!!!