quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Zé Felipe fala sobre ansiedade para Barretos: 'Estava entre meus sonhos'

Filho do cantor Leonardo se prepara para se apresentar pela primeira vez na tradicional festa de peão.


Zé Felipe integra a lista de estreantes naFesta do Peão de Barretos 2016, que começa no dia 18 de agosto. Como muitos outros artistas que sonham em se apresentar e marcar a carreira, Zé não foge à regra.
“É a primeira vez que me apresento na festa de Barretos e não poderia estar mais feliz. Eu cresci ouvindo falar sobre a importância desse rodeio e o quanto é incrível cantar para o povo lá e estou muito ansioso porque hoje vou ter a oportunidade de subir naquele palco e sentir a energia da festa”, afirmou o filho do cantor Leonardo, que recentemente gravou uma faixa em parceria com Ludmilla.
“Tenho pouco mais de um ano de carreira e estou muito feliz de ser uma das atrações da festa. Cantar em Barretos estava entre os sonhos que eu tenho como cantor”, completou ele. Zé se apresenta no Palco Festeja, na sexta-feira, 19, mesmo dia em que se pai se apresenta no palco principal com o animado show “Cabaré” ao lado de Eduardo Costa.
Leonardo com o filho Zé Felipe (Foto: Divulgação)EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!