terça-feira, 20 de setembro de 2016

João Guilherme Ávila usa o Instagram para declarar seu amor por Leonardo e faz uma homenagem ao pai!


Todo mundo que acompanha o João Guilherme já percebeu que o garoto é supercarinhoso, né? Seja com declarações para a namorada Larissa Manoela, para os amigos ou familiares, o gato sempre arruma um jeitinho de deixar bem claro quem são as pessoas mais importantes em sua vida. E faz isso sem vergonha nenhuma de dizer o quanto gosta e admira as pessoas queridas! Nesta segunda-feira (19), o alvo da vez foi seu pai Leonardo!
João Guilherme publicou uma foto no Instagram abraçando e beijando o paizão. O rapaz não poupou elogios e fez questão de escrever na legenda que o pai arrasou no palco durante o show da turnê "Cabaré". Para completar, colocou vários corações no texto! Tem como ser mais fofo?
E essa não foi a primeira vez em que o garoto homenageou Leonardo. Há pouco tempo, o ator postou outra imagem dizendo que o amava mais que tudo! Pelo visto, o astro tem o pai como um ídolo. Inclusive, já está seguindo os mesmos passos, iniciando sua carreira como cantor. Bem legal essa relação entre os dois, não acha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!