quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Lyandra, filha do cantor Leandro, concede entrevista exclusiva no programa 'Gugu'

Entrevista vai ao ar nesta quarta-feira (26); jovem fala sobre a saudade que sente do pai e a relação com o tio Leonardo.

O programa “Gugu” desta quarta-feira (26) tem entre os seus destaques a entrevista exclusiva concedida por #Lyandra, filha do cantor Leandro, que fazia dupla com o irmão Leonardo e faleceu em decorrência de um câncer, em 1998. A filha do sertanejo faz revelações emocionantes à repórter Tathiana Brasil.
#Gugu” vai ao ar às 22h30 (horário de Brasília), logo depois do “Jornal da Record” e é exibido em todo o Brasil pelas afiliadas da Record. O aplicativo #Rede Record, que pode ser baixado por qualquer pessoa de forma gratuita, também exibe o programa, online.

Lembranças do pai

Quando Leandro morreu, em 1998, Lyandra tinha apenas três anos de vida. Mas ela, hoje com 21 anos, garante que se lembra do pai e sente muita falta. “Eu sinto muita falta, mesmo eu sendo muita criança”.
Segundo a jovem, o pai cantor ligava para ela com frequência, “umas duas vezes por dia e eu pedia para ele voltar para casa”, revela. A dupla Leandro e Leonardo fazia shows em todo o Brasil.
Lyandra diz ainda que tem poucas lembranças do pai, mas que todas elas são muito fortes.

Sonhos com Leandro

Em outro momento da conversa com Tathiana Brasil, Lyandra revela que tem sonhos com o pai. “Eu sei que estou sonhando”, afirmou a jovem de 21 anos.

Relação com o tio

A filha de Leandro também fala da relação com o tio Leonardo. Ela garante que os dois se dão muito bem e que se entendem apenas de olhar um para o outro. Quando Leandro morreu, Lyandra tinha apenas três anos e Leonardo cuidou da sobrinha como se fosse sua filha. “Eu tenho um amor muito grande por ele”, declarou-se a jovem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!