segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Hora do Faro bate recorde histórico de audiência; veja os melhores momentos do programa

Programa deste domingo (11) recebeu Leonardo e Eduardo Costa com o Cabaré Night Show


Hora do Faro deste domingo (11), atingiu um recorde histórico de audiência desde sua estreia, em abril de 2014. A atração, que contou com a presença dos cantores Leonardo e Eduardo Costa lançaram o musical Cabaré Night Show, alcançou 14 pontos de média 17 de pico. Confira os momentos mais emocionantes da atração!

Rodrigo Faro conheceu uma garotinho de cinco anos que é o maior fã do cantor Leonardo. Para começar o programa já com surpresas, Faro fingiu ser o cantor para surpreender o garoto Felipe, mais conhecido como Leonardinho.
No palco do programa, Leonardo e Eduardo Costa apresentaram seu novo trabalho, o Cabaré Night Show, que levou a plateia à loucura!
As surpresas não pararam! Eduardo Costa surpreendeu patroa e empregada que são as maiores fãs do artista. Elas ainda preparam uma galinhada para o sertanejo, que comeu tudinho no palco do programa!
Eduardo Costa faz aniversário nesta terça-feira (13) e as homenagens já começaram! Leonardo emocionou ao falar sobre o cantor, de quem é fã.
É lógico que Rodrigo Faro não ia ficar fora dessa e preparou uma surpresa para o sertanejo!
O sonho de Leonardinho, que se tornou um dos protagonistas da tarde, era conhecer Leonardo. Em uma das brincadeiras do programa, Faro apresentou um artista que se passava por Leonardo, mas o garoto não caiu nessa...
Mas é lógico que a história não ia ficar assim e o pequeno conheceu seu verdadeiro ídolo. Quanta emoção!
Pra fechar esse momento histórico, teve um Dança, Gatinho pra lá de histórico! Rodrigo Faro se passou por Eduardo Costa, e Leonardinho por Leonardo. Que momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!