domingo, 25 de dezembro de 2016

Zé Felipe e Leonardo estão no Natal do Mais Caminhos

Natal sempre lembra aquele clima em família! E pra encerrar um Mais Caminhos todo especial como o deste sábado (24), Pedro Leonardo está praticamente em casa, já que o entrevistado é irmão do nosso apresentador: Zé Felipe. O músico recebeu o Pedro e a Aline Lima na casa da família, em São Paulo (SP),  e eles falaram sobre a carreira, os projetos e ainda receberam a participação mais do que especial do cantor Leonardo.
No clima natalino, o cantor fala que nesta época não pode faltar comemoração e "rever os parentes”.
Em meio a um caprichado café da manhã, Pedro pergunta ao irmão, como está sendo viver a carreira musical. Zé Felipe responde: “quando a gente faz o que a gente gosta é muito prazeroso, amo muito isso o que eu faço”.
Durante a entrevista, Leonardo, pai de Pedro e Zé Felipe, e um dos maiores cantores sertanejos do Brasil aparece: “Vocês acham que eu ia perder uma dessa? Eu estava ali dentro me coçando para participar”, brinca o cantor.

Leonardo comenta que sempre aconselhou deus filhos durante a carreira, principalmente respeitar o ser humano de igual para igual e sempre atender a imprensa.
Carreira musical
O primeiro sucesso de Zé Felipe foi a música “Saudade de Você”, em 2014. Mesmo com pouco tempo, o cantor diz que esta música mudou muita coisa em sua vida. Por conta de nunca ter subido em um palco para cantar, ele teve que se preparar “levando cacetada, e errando música”, fato que, segundo o artista, o fez aprender muito mais rápido.
O jovem cantor lançou este ano um novo CD, chamado “Proibido é Mais Gostoso”, que, segundo Zé Felipe, é uma preparação para o DVD que irá gravar no começo de março de 2017. O novo trabalho chegou com três grandes sucessos: “Não me Toca”, com participação da funkeira Ludmilla; “Deixa Que Ela Decide”, gravada em parceria com a dupla Pedro Paulo e Alex e “Maquiagem Borrada”.A música em parceria com a dupla sertaneja ‘PPA’, ficou por mais de 10 semanas entre as 10 mais tocadas nas rádios de todo Brasil. “Uma música muito boa, achei bem legal para tocar na balada. Essa música me abriu as portas”, comenta o cantor.
Zé também gravou um clipe em Miami, nos Estados Unidos, para a música “Curtição”, que é a nova música de trabalho.
Para encerrar essa conversa em grande estilo, Leonardo, Zé Felipe e Pedro Leonardo cantam juntos “Pensa em Mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!