terça-feira, 11 de abril de 2017

DVD Zé Felipe

6:10🌞 e eu ainda estou aqui....pensando e agradecendo a Deus por td que nos aconteceu nesta noite abençoada !!! Hj sem " piegas" muito menos " clichês" mas vcs conseguiram sentir de corpo e alma o meu POLIANO....né? ele é chamado por mim deste nome,afinal somos muito parecidos 👫somos regidos pela luz ,pela emoção,e pelo coração!!!somos impulsivos,mas em pouco tempo ,já pedimos desculpas e ressaltamos nossos erros...somos intensos,quando amamos ,morremos de amores...somos chorões,quando choramos ,alagamos quarteirões ,quando abraçamos,queremos sentir o outro grudado em nós ....e assim se vai....esses são algumas características dos POLIANOS....creio que vcs perceberam a luz que exala dentro de nós!!!né?⭐️conhecendo a fundo esse meu menino lindo,peço de joelhos a Deus para iluminar sempre os seus passos e que vc#meufilhomeuamor consiga transmitir para as pessoas o SEU SER,exalando sempre luz,energias positivas e vibrações ✌🏼.....#missaocumprida#dvdzf


Hj o coração está a 1000!! A ansiedade é muita, mas quando preparamos tudo com amor todas as energias boas fluem de maneira natural. Por isso quero agradecer a todos os envolvidos nesse projeto. Peço também a Deus que ilumine meu filho nessa noite e em toda sua caminhada. #namesmaestrada #dvdzf


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!