sexta-feira, 21 de abril de 2017

Feliz aniversário José Felipe

Meu filho, você é a melhor parte de mim ❤️! Que Deus coloque os anjos ao teu redor, te projeta e guie pelo os caminhos que deve andar. Sinto-me orgulhoso em ver você realizar seus sonhos com tuas próprias mãos e espalhar está luz, carisma e alegria que você tem. Parabéns meu gato, saúde, paz e que o amor de Deus esteja sempre no teu coração. Te amo meu filho!@zefelipecantor



Meu filho, hoje é seu aniversário e eu recordo o momento em que o trouxe ao mundo.....passa todo um filme....Hoje com lágrimas de saudade batendo no coração 💔,pois pela primeira vez estamos passando essa data longe ...desejo do fundo da minha alma ...muita saúde e Deus.....que vc continue sempre espalhando essa luz incrível que existe dentro de vc ....
.... Celebre o seu dia, com alegria e gratidão por tudo de bom que existe em sua vida!!!! E
desfrute da melhor maneira de tudo que DEUS lhe proporcionar, sempre com bondade e amor!!! Eu amo você, incondicionalmente! Parabéns 🎊🎉🎈#bday🎂 #mãequeama #meuPoliano

Poliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!