quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Show gratuito de Leonardo encerrou a programação da Expovale 2017

O cantor Leonardo foi responsável na noite deste domingo (19) pelo encerramento da Expovale 2017. O show que reuniu o maior público dos três dias de evento no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro iniciou por volta das 21h30min.
O sertanejo esbanjou simpatia e talento adquirido ao longo de 35 anos de carreira. Durante a apresentação que teve aproximadamente uma hora e meia de duração o artista interpretou sucessos mais recentes e aqueles consagrados ainda no tempo que formava dupla com o irmão Leandro, que faleceu em 1998.
Em entrevista concedida à reportagem da Rádio Capinzal, Leonardo enalteceu a receptividade que teve na região e afirmou que o calor das cidades interioranas muitas vezes é maior do que as grandes metrópoles. Ele ficou encantado com as paisagens do Meio-Oeste e revelou que a música que mais lhe marcou ao longo de sua historia é o sucesso – Não Aprendi Dizer Adeus, do compositor gaúcho, Joel Marques.
Confira a entrevista no Jornal do Meio Dia desta segunda-feira (20).
Evento
Desde a última sexta-feira (17) quando ocorreu à abertura dos portões, o Parque de Exposições recebeu milhares de pessoas que visitaram os stands da indústria e comércio, construção civil, automóveis e equipamentos agrícolas, exposição de animais, Food Truck, parque de diversões e velocross.
Além do cantor Leonardo, a expofeira teve ainda Naiara Azevedo (17) e Lucas Lucco (18). Apesar da chuva que caiu nestes dois dias, a organização ficou satisfeita com o público que compareceu. O balanço oficial deverá ser divulgado nos próximos dias pelo Sindicato Rural, entidade responsável pela realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!