sábado, 2 de junho de 2018

LEONARDO NO COLISEU EM LISBOA


Leonardo voltou depois de 12 anos a um Coliseu cheio de fãs que desejavam ouvir os maiores sucessos do cantor.


Para todos aqueles que o nome Leonardo possa dizer pouco, que talvez tenham menos de 25 anos ou que não gostem de sertanejo dos anos 80 e 90, Leonardo ficou conhecido nos anos 80 e 90 por alguns temas da dupla Leandro e Leonardo. No ano de 1998, Leandro morre vitima de cancro do pulmão e Leonardo seguiu com a sua carreira a solo, sendo um dos artistas que mais faz shows no Brasil.
Ao contrário de muitos dos concertos que hoje em dia podemos assistir Duda Picardo, organizador e produtor do evento surgiu em palco pelas 21 horas e 30 minutos para apresentar Leonardo que começou o concerto poucos segundos depois.

Na verdade, foi o momento que muitos que esperavam já desde algumas das primeiras horas do dia para estar na primeira fila da área vip do concerto. Foram feitas inclusive diversas excursões da zona sul do país para ver um dos artistas brasileiros mais desejados em Portugal.
Mas finalmente a hora chegou, e Leonardo disse logo o que todos desejavam ouvir “Hoje não vai haver música nova. Hoje é só clássicos”. Isto foi literalmente música para os ouvidos de todos os fãs que na sua maioria conhece de cor e salteado os temas do artista do tempo de Leandro e Leonardo como são os casos de temas como “Eu Juro” (2º tema cantado pelo artista) ou “Temporal de Amor” tema que deixou para o fim do espetáculo.
Toda a família canarinha em Portugal ficou bastante agradada com este concerto sendo mais uma excelente aposta da produção que  vai trazendo artistas para várias faixas etárias. A grande novidade será que Marília Mendonça será mais uma das estrelas brasileiras a passar pelo Coliseu de Lisboa nos próximos tempos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!