quarta-feira, 25 de julho de 2018

Feliz Aniversário, Leonardo!


Felicidades Leonardo que senhor te abençoe ricamente e que vc e sua família realize todos seus sonhos!!! e que  vc continua ser essa pessoa simples e alegre !!!que o  senhor abençoe sua família toda beijosss  fica com Deus

Clique na imagem e assista o Vídeo 

Amor @leonardo te desejo de ❤️ muita saúde ,paz e sabedoria... que você continue espalhando sua graça,sua simplicidade por onde passar!!! Que Deus 🙏esteja sempre te guiando e protegendo de todos os perigos ... Que todos os seus desejos se realizem! Que todos os seus sonhos - os nossos sonhos - possam ser transformados em realidade, e que você tenha a certeza de que eu vou estar sempre ao seu lado, principalmente naqueles eventuais momentos de dificuldade, pois eu “amo” muito você ❤️...e o melhor presente que posso lhe dar é a minha dedicação e o meu mais profundo carinho.....parabéns lindo!!!#niverdomarido


Se você soubesse a força que você tem só por ser quem você é, você não acreditaria.
Todos os dias vejo pessoas me falando o quanto são apaixonadas por você e que elas sonham em te conhecer! 
E eu posso te garantir que seus fãs não são só seus fãs por conta do seu par de olhos verdes e da sua voz rouca linda, mas sim por quem você é. 
E você não força isso, você simplesmente é! Autêntico, verdadeiro, real, fala na lata mesmo, nunca perdeu sua essência e tem um coração enorme que só Deus sabe.
Enfim, você é FODA! Eu te AMO. 
Desejo MUITOS e MUITOS anos de vida ♥️
Feliz aniversário pai 🎉 @leonardo


Hoje é o dia de uma das pessoas que eu mais admiro neste mundo!! Obrigado por ser esse pai, amigo, ídolo e herói que o senhor é para mim! Te desejo tudo de melhor nessa vida, que Deus continue te abençoando mais, mais, mais e mais! Nunca se esqueça que eu te amoo mais que tudo no universo ♥️🙏🏽🙏🏽
Parabénss véinn kkk todos os dias sãos seus 🎉🎊

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!