segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Cantor Leonardo compartilha vídeo fazendo as unhas e diverte internautas


O cantor Leonardo é um dos sertanejos mais respeitados da atualidade. Conhecido principalmente por causa de seu bom-humor inconfundível, o sertanejo fez a alegria dos internautas nesta quinta-feira (18), ao compartilhar um vídeo em que aparece fazendo as unhas do pé.
“Pensa num pé custoso de mexer meu povo”, escreveu ele na legenda. Na gravação, é possível ver o cantor brincando enquanto a profissional mexe em suas unhas: “Eu tô aqui depois de uns trinta dias. A Tania veio fazer meu pé de novo. Rapaz, ela detectou aqui que os fungos tinham comido a metade da minha unha do dedinho mindinho”, inicia o ele arrancando risos da profissional.
Na continuação, Leonardo fala sobre a ‘fome dos fungos’: “Não é possível rapaz, esses fungos tem uma fome miserável. Deus que me livre! Mas Tania, dá um jeito aí”, termina ele perguntando se suas unhas ainda têm salvação.
A gravação divertiu os internautas. Nos comentários, várias pessoas elogiaram o cantor e agradeceram pelos segundos garantidos de boas risadas: “Leonardo, você é uma figura”, disse uma internauta.
Outra, disse que amava o artista: “Te amo”, destacou ela. O vídeo conta com mais de 419 mil visualizações e diversos comentários se divertindo com o bom-humor desse que é um dos cantores mais respeitados e conhecidos do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!