terça-feira, 30 de outubro de 2018

Neta de Leonardo chama atenção nas redes sociais pela semelhança com o cantor


A filha caçula do cantor Pedro Leonardo com a arquiteta Thais Gebelein, Maria Vitória, está chamando a atenção por causa da incrível semelhança com o avô,Leonardo. Em uma publicação feita em seu perfil no Instagram, Thais brincou e chamou a filha de ‘leonarda’: “Um click com a Leonarda, né? Mavie e uma #BabyLeonarda, eu sei”, escreveu ela na legenda da imagem.
Mavie na realidade é o apelido carinhoso da pequena Maria Vitória, de 9 meses de idade. Os seguidores ficaram impressionados com a semelhança da criança com o cantor Leonardo e fizeram comentários sobre sua aparência: “A cara do vovô Leozinho”, disse uma internauta.
Outra, disse que Maria era simplesmente a cópia de seu avô sertanejo: “É o Léo em vida. Todinha”, disse ela. Vale lembrar que além da bebê, Pedro e Thais também são pais de Maria Sophia, de 7 anos.
Leonardo também é avô de Noah, filho de sua herdeira Jéssica Beatriz com Sandro Pedroso. Vale lembrar que a família do sertanejo é grande. Pai de Pedro Leonardo, o cantor também tem como herdeiros Matheus Vargas, Zé Felipe, Monyque Isabella, Jéssica Beatriz e o ator João Guilherme.
Os meninos apostaram na carreira artística assim como o pai. Pedro Leonardo formou juntamente com o primo a dupla Pedro & Thiago. João Guilherme, além de atuar em novelas de grande sucesso do SBT, também é cantor. Além disso, ele foi namorado de Larissa Manoela outra grande atriz da emissora de Silvio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!