segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Mulher de Leonardo conta como conheceu o cantor sertanejo e faz revelações


Poliana, mulher do cantor Leonardo usou seu Stories no Instagram, para responder perguntas de seus seguidores.
A loira revelou como conheceu o marido: “Em um casamento em 1991…ele era padrinho e eu uma adolescente! Minha prima, estava casando com um empresário deles na época“.
A outra pergunta foi se ela tinha ciúme de Leonardo: “Já tive muito…sofri demais…mas hoje sou bem resolvida comigo…levo tudo mais de boa“.
Questionada por um seguidor, ela também contou qual é o segredo de ter uma família abençoada: “Dar amor, sem exigir nada em troca! O amor constrói“.
Poliana ainda revelou quando descobriu que estava grávida de seu único filho com Léo, o cantor Zé Felipe: “Já namorávamos, estávamos já morando juntos há 2 anos e fui abençoada com a notícia da minha gravidez! Queria ter mais filhos, mas creio que não era os planos de Deus“.
Ela falou se as mensagens de fãs a incomodam: “Não me incomoda de jeito nenhum! Até porque tudo o que faço, vem da minha vontade, do meu querer! Faço as coisa de coração“.
A mulher do sertanejo ainda falou sobre acompanhar o maridão nos shows: “Antigamente comparecia muito mais aos shows! Mas era para manter o meu papel de mulher…dizer que a mulher do ‘cara’ estava presente…hoje isso para mim não tem peso, só vou realmente ao show quando sinto vontade!
A loira contou que não é escrava de beleza, mas que também não quer se desleixar e engordar, ela respondeu aos fãs como começou a ter mais amor por si mesma e também como lida com o marido e o filho na estrada.
Poliana finalizou dizendo que adorou responder as perguntas e que faria outro dia novamente. A mulher do cantor ainda disse que iria dar atenção para o maridão, o filho e ao enteado Matheus Vargas e postou clicks deles juntos assistindo TV na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!