segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Na noite da última sexta-feira (23), a Festa do Peão de Barretos deste ano

 Na noite da última sexta-feira (23), a Festa do Peão de Barretos deste ano contou com um show histórico. O reencontro dos Amigos, formado por Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo levantaram o público após 21 anos da última apresentação no Parque do Peão.         E o setlist cantado pelos cinco sertanejos foi digno de um festival em que os fãs ficariam emocionados. Logo de cara, eles abriram o show com a famosa Disparada”, já agitando o público.PUBLICIDADE
         O quinteto ainda se apresentou (todo juntos no palco ou apenas com alguns deles) as canções “Sinônimos”, “Pense em Mim”, “É o Amor”, “Nascemos para Cantar”, “Pode Ser Pra Valer”, “Entre Tapas e Beijos”, “Sonho de Amor”, “Rumo a Goiânia”, Fio de Cabelo, Eu Juro, Não Aprendi a Dizer, No Dia em Que Saí de Casa, Alô, Talismã, Saudade da Minha Terra, Nuvem de Lágrimas, Temporal de Amor, Galopeira, Estrada da Vida, Pra Não Pensar em Você, Se Deus Me Ouvisse, Mano, Um Sonhador, Não Olhe Assim, Desculpe Mais Eu Vou Chorar, Você Vai Ver, Evidências, Cerveja, Festa de Rodeio, Bailão de Peão, Mexe Mexe.         Os Amigos ainda cantaram a inédita Única, assinada por Chitãozinho e Xororó em parceria com a dupla Tonny & Kleber, e gravada pelos cinco sertanejos.     O show encerrou com uma grande queima de fogos, além de muitos aplausos e gritos da Platéia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!