domingo, 22 de abril de 2012

FCSL-LEO FALA DE PEDRO, CANTA TALISMÃ E RUMO A GOIANIA



Vídeo FCSL

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Léo continue com essa fé em Deus tenho certeza que o Pedro vai sair dessa, o nosso anjo Leandro tb olha por ele nesse momento difícil... Forças amo você. Fã.

    ResponderExcluir
  3. Estamos em oração. Deus estará sempre intervindo por vc e pela recuperação de Pedro. Que 'Ele os abençôe.

    ResponderExcluir
  4. Leonardo que Deus lhe de forças para superar este momento difícil, continuo em oração para que o Pedro saia dessa... Forças Deus está com vocês e vai fazer o melhor por ele.

    ResponderExcluir
  5. Olá.GOSTARIA DE HUMILDEMENTE SUGERIR A LEITURA DA SUTRA SAGRADA DA SEICHO NO IE AO PEDRO. FORÇA E CORAGEM.PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL.MASHAL

    ResponderExcluir
  6. Léo,
    você é um homem de fé, por favor, leia essa Oração mentalizando o seu menino e coloque essa Oração abaixo do travesseiro dele do hospital. Nosso Deus é milagroso e tudo sabe, essa Oração tem livra as pessoas em perigo da morte, coloque perto dele e ore por ele através dessa Oração, ok?

    "ORAÇÃO DE SANTA CRUZ"
    Esta oração foi encontrada em 1.535 sobre o túmulo de Jesus Cristo e enviada pelo Papa Pio III ao Imperador Carlos V, quando partia para combater os turcos.
    "Aquele que ler esta oração, que ouvir ou a trouxer consigo , não morrerá subitamente, não se afogará, não se queimará, nem alguém poderá matá-lo, não será vencido em batalha e nem cairá nas mãos de inimigos. Quando uma pessoa está para dar a luz, se ouvir essa oração, ou a trouxer consigo, ficará prontamente livre e se tornará MÃE. Quando a criança estiver crescida, colocando-se esta oração ao seu lado livrar-se-á de muitos acidentes. Quem trouxer consigo ficará livre de Epilepsia. Quando, na rua virdes uma pessoa atacada deste mal, coloque esta oração ao seu lado direito e ela contentemente se levantará."
    "JESUS, todo poderoso, que sofreste a morte sobre a madeira sagrada, por todos os nossos pecados, sede comigo Santa Cruz de Jesus Cristo, compadecei-vos de nós, Santa Cruz de Jesus Cristo, compadecei-vos de mim, Santa Cruz de Jesus Cristo, sede a minha esperança. Santa Cruz de Jesus Cristo, afastai de mim toda arma cortante. Santa Cruz de Jesus Cristo, derramai em mim todo bem. Santa Cruz de Jesus Cristo, desviai de mim todo mal. Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei que eu siga o caminho da salvação. Santa Cruz de Jesus Cristo, livrai-me dos acidentes corporais. Santa Cruz de Jesus Cristo, vós adoro para sempre. Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei com que o espírito maligno e infalível se afaste de mim. Conduzi-me Jesus à vida eterna. Amém. Por todos e em todos os séculos dos séculos. Amém."
    Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendem neles o fogo do Vosso amor. Enviai Vosso Espírito Santo e tudo será criado e renovareis a face da Terra. Oremos: DEUS, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz Do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre de sua consolação. Por Cristo, Senhor Nosso. Amém. Jesus, faça em nós Tua vontade. Amém.

    Estamos orando pelo Pedro, O Senhor vai ao socorro de vocês!!!! Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  7. Bem-aventurados todos aqueles que sabem aproveitar as pedras da vida, porque a fé e a perseverança no bem são os dois grandes alicerces do Reino de Deus.Só ter fé,só tem um HOMEM que pode ajuda-lo nesse momento.Jesus te levanta-rá pois vc é um anjo dele na terra....

    ResponderExcluir
  8. Leonardo,tenho rezado todas às noites um terço e com o meu pensamento lá no PEDRO na UTI,rezo muitooooooo,pois sei o que vcs estão passando e adoro seu filho!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Faca uma corrente de oracao em jejum comerce pela manha.clame à deus se hulmilhe de ante de deus so ele pode da à vitória para o pedro! voces vao agradecer à deus com um grande louvor para jesus.eu profetizo que esta tudo correndo bem.abracos , faca isso deus e fiel com fe se move montanhas

    ResponderExcluir
  10. Leonardo, lamento muito o ocorrido c Pedro, uma trajédia, Deus está operando o Milagre , "ELE" q é o MÉDICO dos médicos, vai restabelecer a saude d Pedro e tbém aliviar a aflição d todos familiares,amigos e fãs; dando conforto ao s corações principalmente d mamãe Dna Cida. continue contando c o apoio e as orações em favor d restabelecimento d Pedro, p Vc, caro amigo Leonardo, um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Show Leonardo!!!