sexta-feira, 20 de abril de 2012

Forças Pedro



14 comentários:

  1. Estou orando com você agora pelo seu filho. Você não está só neste momento. Bjks, Fã, Aline Pullig

    ResponderExcluir
  2. boa noite leorndo eu sei uma pessoa que pode ajudar seu filho pedro e um homem que tem a mao de deus ele nao fa te copra nada o nome de e valdomiro santiago da igreja mundial do pode de deus se voce que seu filho ao seu lado procure ele e pesa para ele ir ate la no hospital para fazer um oraçao olha leornado atravves da fe dele eu consegui a cura da minha irma vala leornado o meu nome e odair jose tele 80264081 moro em suzano vala com fe que ele te o poder de deus da na vida dele email e da minha mulher mas o meu e odairjosemendesmanga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. PEDRO LEONARDO


    P edimos a Deus em forma de oração
    E ste menino simples tem grande coração
    D o pai ele herdou o dom para a canção
    R eceberá do alto uma breve recuperação
    O pai Leonardo aguarda com emoção

    L evantamos as mãos para o alto pedindo
    E spírito Santo em sua vida está agindo
    O amparo celestial agora vai sentindo
    N ossas súplicas o Pai amado ouvindo
    A guardamos uma boa notícia do hospital
    R odeados de quem querem vê-lo normal
    D e mãos dadas em oração pedimos sinal
    O pedido de saúde para livrá-lo do mal

    Autor: José Carlos Gueta

    ResponderExcluir
  4. Pedro,Deus vai te abençoar e vc vai ficar curado. Força e Fé.

    ResponderExcluir
  5. Salmos 30:2
    SENHOR meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.
    Salmos 70:1
    Apressa-te, ó Deus, em me livrar; SENHOR, apressa-te em ajudar-me.
    Salmos 70:4-5
    Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: Engrandecido seja Deus.
    Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; SENHOR, não te detenhas.
    Salmos 89:52
    Bendito seja o SENHOR para sempre. Amém, e Amém.

    A fé e o amor juntos alcançam graças de Deus. Tenho certeza que todo o Brasil ora neste momento por Pedro. E é na fé infinita no Senhor nosso Deus que ele irá se abraçar para nos dá a alegria de ouvi-lo cantar novamente. Que o senhor esteja convosco.

    Emanuela Alves de Souza
    Planaltino - BA

    ResponderExcluir
  6. Pedro, orei por vc está noite e vou continuar orando até que vc sai dessa, com saúde de antes.
    Quero ver este sorrisão de volta na telinha.
    Que Deus te proteja sempre.
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Leonardo... estou aqui por ja ter passado por uma situaçao semelhante ... com um primo.. que infelizmente nao resistiu.. o quadro era semelhante ao do Pedro coma induzido inchaço no cerebro.. e infelizmente nao sobreviveu devido o pancreas,teve pancreatite.. os medicos deram atençao absoluta a cabeça e nao atenaram ao resto do corpo... eu nao sei se e o caso mais vale a pena alertar.. que o resto do corpo pode esta ferido tanto quanto a cabeça..
    Que Deus segure as mao dele nessa hora e o entregue ele de volta pra vc..

    Thalitta Alves.

    ResponderExcluir
  8. foça pedro,sei que sairra logo desse hospital para fazer mais sucesso,foça para sua familia que deus abençoi todos vcs.

    ResponderExcluir
  9. Leonardo, meu nome é Geremias e peço que você não transfira seu filho, pois sinto que ele não suportará chegar aqui em São Paulo. Desde já agradeço, e tenha fé que em nome de JESUS seu filho vai ficar bem!

    ResponderExcluir
  10. Oi minha mae é muito sua fã a tempos nome dela é dioneia ela todo dia reza muito pela melhora da saude do pedro sei que ele vai sair dessa e esperamos voce na cidade de Socorro-SP.

    ResponderExcluir
  11. caro pedro leonardo que ''DEUS'' te abençoe e quando vc sair dessa. use cinto tá? abraços e boa recuperação a vc e a seus familiares paciênçia e muito amor pra suportar tanta pressão. isso sim é viver por um fio né amigo? que ''DEUS'' esteja sempre contigo.

    ResponderExcluir
  12. Pedro vc vai ficar bem com fe em Deus vc merece tudo de bom e levanta logo dessa cama menino queremos escultar a sua voz linda rapido vc ja é um vitorioso e vai acordar logo bjs a toda a familia

    ResponderExcluir
  13. Lindos!Que Deus abençõe vc Pedro e sua familia e que a luz do senhor brilhe em seu caminho e lhe traga devolta,pois vc tem muito a fazer aqui ainda...Fique conosco não vá embora,resista a escuridão e volte com a luz do senhor,venha abrilhantar com sua alegria de viver,vc tem que ser forte e voltar para criar sua filha que aguarda por vc!Bjssss e fiquem com Deus....A Fé move montanhas,Pedro quanto a seu pai ele é iluminado e faz muitos corações vibrarem com sua voz ,a alegria e luz que ele traz direto da alma dele...POis o Leonardo é uma benção do senhor e torço demais para que ele pare de sofrer com sua dor e continue sua jornada do bem!!!!Sou sua fãzona Leonardo e torço para que logo vc possa rir novamente e liberar a luz que sai de dentro de sua alma,trazendo paz,harmonia e expandindo o Amor entre so seres vivos....Força querido,estamos com vc orando para o senhor,trazer devolta seu pedacinho de amor para junto de nós!!!!!!!Pedro esperamos por vc....

    ResponderExcluir

Show Leonardo!!!