quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Leonardo brinca com Felipe 'Messi' e celebra jogo beneficente em Goiânia

Cantor goiano destaca 'habilidade' de Massa e agradece presença do piloto 
da Ferrari em evento que arrecadou alimentos para pessoas carentes

Leonaro e Felipe Massa, em jogo beneficente em Goiânia (Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com)
O cantor Leonardo se sentiu realizado com o ‘Jogo dos Craques do Natal Solidário’, realizado na noite da última terça-feira, em Goiânia, com o objetivo de arrecadar alimentos para pessoas carentes. Um dos atrativos foi a presença do piloto Felipe Massa, da Ferrari, que montou uma equipe para participar da festa. Grato ao amigo, Leonardo, que sempre realiza o jogo às vésperas do natal, brincou e agradeceu a presença do companheiro.
- Estou muito feliz. Temos aqui o Felipe ‘Messi’ ao meu lado. Ele corre bastante, é craque de bola. Mas o que importa é a alegria de estar aqui e poder ajudar a quem precisa. A gente sempre faz esta partida, nos anos anteriores fizemos em cidades do interior de Goiás, como Palmeiras, Anápolis e Nerópolis. Neste ano nós quisemos voltar para a capital e graças a Deus conseguimos contar o apoio deste grande piloto, que é o Felipe Massa.
Várias personalidades estiveram presentes na Serrinha e cerca de 6 toneladas de arroz e feijão foram arrecadadas. Os alimentos serão doados à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e à Fundação Jaime Câmara. Leonardo também agradeceu ao apoio que recebeu de outros atletas e artistas que estiveram presentes. Participaram da partida pilotos como Cacá Bueno, Popó Bueno e Thiago Camilo, jogadores profissionais, como Douglas, do São Paulo, ex-atletas, além de cantores e outros artistas.
- Sem estas pessoas não teria sido possível realizar este evento. O Douglas, por exemplo, foi campeão da Sul-Americana pelo São Paulo e hoje (terça) nos ajudou. Várias outras pessoas estão de férias, mas também vieram colaborar.
Torcedor esmeraldino, Leonardo ainda comentou o ano do clube e do esporte em Goiás.
- O Goiás não começou muito bem na Série B, mas depois mostrou muita competência e conseguiu ser campeão com todos os méritos. Acho que o esporte em geral está crescendo no estado inteiro, mas precisa crescer ainda mais. Espero que isso aconteça nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!