quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Recuperado, Pedro Leonardo vai participar de programa de TV no domingo

Após acidente grave, cantor se recupera, mas só volta aos palcos depois do Carnaval

pedro leonardo

Exatamente oito meses após o grave acidente de carro que sofreu em Minas Gerais, o cantor Pedro Leonardo finalmente deve ter alta médica nesta quinta-feira (20). A partir desta data, Pedro estará liberado para voltar aos palcos.
Já recuperado do acidente que quase lhe tirou a vida, Pedro fará a sua primeira aparição pública em um programa de TV no domingo (23). Segundo o empresário Marden Saddi, ao lado de Thiago, o cantor participará de um especial de Natal ao vivo, no Domingão do Faustão (Globo), em São Paulo.
O empresário do cantor afirma que, apesar de já seguir uma vida normal, o retorno aos shows ao lado do parceiro Thiago só deve acontecer a partir de maio.
— Mas se quiséssemos, ele já voltaria agora. Ele está perfeitamente bem. Vamos prosseguir com a gravação do novo trabalho, que deve sair também por maio.
Pedro recebe alta total cinco meses após deixar o hospital em São Paulo, onde ficou internado por 80 dias. O prazo para a recuperação domiciliar era de até seis meses.
O sertanejo Leonardo, pai de Pedro, disse que o filho está se recuperando muito bem do acidente e até já voltou a dirigir. Além de recuperar os movimentos, voltar a andar e falar normalmente, Pedro também já recuperou uma parte dos quase 30 quilos perdidos durante os quase três meses que permaneceu internado em São Paulo.
Para fechar o ano turbulento na família Costa, os planos do cantor são de passar as festas cercado pela família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!