quinta-feira, 25 de julho de 2013

Parabéns! Leonardo comemora 50 anos com bolo surpresa do Domingão

Parabéns! Leonardo comemora 50 anos com bolo surpresa do Domingão

Cantor recebe crachá de Sócio e até brinca com música de aniversário

25/07/2013 às 08h21 
Atualizado em 25/07/2013 às 08h21
Leonardo apaga as velinhas (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Leonardo apaga as velinhas (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
No último Domingão, Leonardo completou 60 apresentações no programa. Nesta quinta, 25, o cantor completa 50 anos de idade e foi surpreendido com uma festinha nos bastidores da atração. A festa contou com o participante do Dança dos Famosos,Edílson, que levou o primeiro pedaço de bolo.Na hora do parabéns, Leonardo misturou a música convencional com "Ilariê" e emendou com uma brincadeira: "E o Leonardo  velho, virando até avô". Para ele, é muito importante comemorar essa data com o programa."Minha vida é praticamente no programa do Fausto, muito obrigado, Brasil, por tudo o que fez por mim", agradeceu.Como presente, o cantor ainda ganhou um crachá de Sócio do Domingão! "Agora eu sou da turma", avisou, aos risos.
"Muitas histórias passei por aqui. Muitas glórias com meu irmão Leandro, o estouro no começo da carreira... Estive também na hora da alegria, do choro. Fui afagado pelo povo brasileiro em um dos momentos mais tristes através do programa do Faustão", resumiu o cantor sobre as suas passagens marcantes por aqui.
Leonardo mostra o crachá que ganhou: Sócio do Domingão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Leonardo comemora 50 anos hoje (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Edílson ganha o primeiro pedaço de bolo (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)


Mensagem do Escritório Talismã


Mensagens dos filhos do Léo!!!

Parabéns pai muitos anos de vida pro senhor!! Te amo demais que Deus te ilumine e te guie sempre, muita paz, saúde e felicidade!




Hoje é o dia do meu príncipe!!! Papi parabéns, te desejo tudo que Deus tem de melhor... Muita saúde, amor e felicidade! Te amo muito. Como eu queria estar do seu lado pra te amassar haha parabéns lindo love you❤



Te amo Pai cada dia mais me orgulho de você!! Saúde para sempre!! Te amo demais




domingo, 21 de julho de 2013

Sertanejo Leonardo vai pela 60ª vez ao "Domingão do Faustão"


O cantor Leonardo completará sua 60ª participação do "Domingão do Faustão" neste domingo (21).
O sertanejo disse estar feliz com a marca que alcançou em sua trajetória.
Leonardo estará ao vivo do palco do Faustão para comemorar ao lado do apresentador do programa e com o público.

sábado, 20 de julho de 2013

Dia do Amigo: Ana Maria relembra apoio de Leonardo quando ela teve câncer

Tomando cerveja no hospital, cantor disse: 'Ainda vamos comemorar muito'


Leonardo é o convidado especial do café da manhã com Ana Maria (Foto: Mais Você / TV Globo)
Clique na foto e veja o vídeo

Às vésperas do Dia do Amigo, Ana Maria Braga lembrou de um amigo especial que fez em um momento difícil de sua vida, quando lutou contra um câncer no ano de 2001: o cantor Leonardo. No Mais Você desta sexta-feira, a apresentadora contou como o laço de amizade se estreitou entre eles. Leia o depoimento de Ana e reveja o vídeo:
 “Umas das piores fases da minha vida, que eu tenho lembrança, foi quando eu tive câncer. Muita gente tem medo de ir ao hospital, ou não gosta, a gente não deve ficar bravo com esses amigos. Mas o tempo vai passando e é natural que você vá ficando um pouco sozinha. Um dia, do nada, chegou um rapaz lá com um cooler, sentou na maior alegria, começou a contar piada, colocou o pé em cima da cadeira, começou a tomar cerveja e disse: ‘Você só não vai beber comigo porque não está na hora, mas ainda vamos comemorar muito juntos’. Passou a tarde inteira no hospital, eu ri muito e me esqueci de tudo. É um amigo que eu tinha feito na minha vida profissional e hoje é meu amigo de coração. Sei que se precisar de alguma coisa posso ligar para ele e ele pode ligar para mim. É o Leonardo! Essa história é realmente o que faz diferença na vida da gente".

TV GLOBO


sexta-feira, 19 de julho de 2013

Leonardo completa 60 participações no Faustão

Domingo (21), será um dia muito especial na vida do cantor Leonardo.
Será sua 60º participação no programa Domingão do Faustão.
Será um marco na história da TV Brasileira. Ele é o primeiro artista a atingir esse número e está muito feliz por esse momento.
A atração transmitida ao vivo pela Rede Globo irá ao ar neste domingo, à partir das 18hs.



Leonardo e repescagem do 'Dança' são destaques deste Domingão do Faustão


Domingão do Faustão está completo com muita música e diversão! O cantor Leonardo promete agitar com grandes sucessos de sua carreira. Você que é fã de Leonardo não pode perder essa participação dele no programa, que promete surpresas!

Show Leonardo!!!