quarta-feira, 2 de julho de 2014

Leonardo é segunda atração confirmada pela Agri-Show Norte

A dupla Milionário e José Rico que já havia sido confirmada fará o show na quinta-feira (7) no Parque de Exposições de Ouro Preto


O cantor já vendeu mais de 35 milhões de discos.
A décima edição da Agri-Show Norte que ocorre em 2014 já inicia com tudo para ser a melhor feira agropecuária de todos os tempos em Ouro Preto do Oeste. Mais um dos maiores nomes da música sertaneja foi confirmado pela organização, o cantor Leonardo é a segunda atração anunciada e subirá ao palco no dia 9 de agosto (sábado).

O presidente da Agri-Show Norte, Adiel Andrade, falou sobre o evento de 2014. “Estamos preparando uma festa recheada de novidades. A feira deste ano vai ser muito especial, vamos comemorar em grande estilo esses dez anos de Agri-Show. Já temos confirmado o showzaço do Milionário e José Rico e agora mais uma grande atração que é o Leonardo. São dois dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil”, comentou Adiel.

Além do talento que o coloca no topo da lista de cantores sertanejos românticos do Brasil, Leonardo também se destaca pelo carisma. Somando sua carreira solo a com seu irmão Leandro, ele já vendeu mais de 35 milhões de discos. Seu último álbum foi lançado pela Universal Music em 2013 com o título “Vivo Apaixonado”. No mesmo ano o cantor publicou sua autobiografia "Não Aprendi Dizer Adeus".

No fim de março, o cantor Leonardo lançou o vídeo da música “Pega Eu e Leva Pra Você“. A faixa é a primeira música do DVD que comemora os 30 anos de carreiraO projeto foi gravado em dezembro do ano passado, em Goiás, e tem previsão para ser lançado ainda neste semestre.  A gravação reuniu astros da música sertaneja como, por exemplo, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone e Cristiano Araújo. No repertório estão sucessos antigos de Leonardo e algumas novidades.
Leonardo tem inúmeros hits que ficaram marcados pela sua voz, como: “Te Amo Demais”, “Não Aprendi a Dizer Adeus”, “Deixaria Tudo”, “Temporal de Amor”, “Coração Bandido” e diversos outros. No último álbum, a música “Choro” apareceu entre as mais tocadas da música sertaneja.

A 10ª Agri-Show Norte ocorrerá entre os dias 5 e 10 de agosto, a dupla Milionário e José Rico que já havia sido confirmada fará o show na quinta-feira (7).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!