sexta-feira, 22 de junho de 2018

Fãs mantêm 'santuários' em homenagem a Leandro e revelam as loucuras que já fizeram por amor ao ídolo

Sertanejo, que fazia dupla com Leonardo, conquistou seguidores em todo o país. Unidas, milhares de 'leandretes' ainda compartilham fotos, vídeos e entrevistas do cantor nas redes sociais.


CLIQUE NA IMAGEM E ASSISTA O VÍDEO 
egar carona com desconhecidos na rodovia e cruzar estados, gastar todo o salário para comprar produtos da dupla e até dormir na porta do hospital em vigília estão entre as histórias contadas com orgulho por fãs do cantor Leandro. Vinte anos após a morte do ídolo, vítima de um câncer, elas mantêm “santuários” em casa com todos os discos, recortes de jornais e revistas, gibis, fotos, autógrafos e até roupas que usavam quando abraçaram o cantor e nunca mais foram lavadas.
Unidas, as “leandretes” mantêm páginas nas redes sociais com milhares de seguidores para compartilhar as músicas e o carinho pelo ídolo, que se estende a Leonardo.
“Gostava de rock, MPB, mas, depois que os ouvi cantando “Entre Tapas e Beijos” no rádio, foi paixão à primeira vista. É um amor incondicional. Até hoje, choro de ver as reportagens da morte do Leandro”, conta a auxiliar administrativa Rubia Guimarães, de 44 anos.
LEIA A MATERIA COMPLETA   G1 GOIAS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show Leonardo!!!